domingo, 3 de novembro de 2013

Mais uma semana


 *google images

Vestibular.
Novas cabeças, novas vozes.
Mudanças. 

Dos já veteranos eu nada sei.
Tudo e como um carretel, que termina um dia, com uma ultima palavra.
E começa, quando lhe tiramos o invólucro de plástico.

Tem de haver engajamento e conexão. Guanxi.

Dos grupos vocais, sempre esperança.
De novas sessões, improvisações livres.
Com o pianista e a voz, o mundo.

Com o afeto, a fraternidade.

A voz e meu instrumento de trabalho, muitos sabem.
Sem ela ciganas, não pode ser.

As vezes alguns dão de ombros para mim.
As vezes alguns falam de belezas que tento esconder.

Minhas mãos de amor se estenderam na semana finda.
Meus braços acolheram na semana finda.
Minhas mãos postas receberam um fio de energia na semana finda.

Um abraço de luz. Ou mais de um. Na casa que acolhe e alimenta.

Muitos que fazeres da voz.

O Natal ja vem.

Quem sabe se inaugure um novo caminho. Para a mesma voz.

Que a semana se abra, como um botão de flor, para o bem da voz.

Que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário